Engenharia Dimencional-Mat: Amauri Jr. 25/11/09


 
 

As Cores para 2010

 

 

Na passagem de 2009 para 2010 e ao longo de todo o ano de 2010 deverão ser usados Tons do Violeta ao Púrpura, Tons Pastéis, O Branco e O Cinza-Claro e Tons de Amarelo, Ouro e Bronze. Usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz.

Entrar em 2010 vestindo a cor Lilás mesclada com Tons de Amarelo, Branco e/ou Bronze seria perfeito.

Apesar disso, cada mês de 2010 estará em sintonia com freqüências de cor próprias, que são as seguintes:

 

Janeiro  –     Tons de Cinza.

Fevereiro  –  Cores Claras e Brilhantes.

Março  –       Tons de Rosa e Azul.

Abril  –         Tons Pastéis, Branco e Cinza-Claro.

Maio  –         Tons Escuros do Marrom ao Preto.

Junho  –       Tons do Rosa ao Vermelho.

Julho  –        Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

Agosto  –      Todos os Tons Pastéis.

Setembro  –   Tons do Violeta ao Púrpura.

Outubro  –     Tons de Cinza.

Novembro  –   Cores Claras e Brilhantes.

Dezembro –    Tons de Rosa e Azul.

 

 

Alguns Mantras que poderão ajudá-lo a viver bem melhor em 2010

 

 

A maior parte das pessoas vive dificuldades existenciais, dos mais diversos tipos, provocadas pela Experiência Interior que seus nomes as fizeram viver nas 9 Salas do inconsciente Humano.

Na verdade, ao recebermos um nome estamos sendo introduzidos numa Dimensão de Realidade dentro da qual existem regras que fazem o Lado da Vida que não Controlamos nos tratar de uma maneira bem definida, que pode ser boa ou não.

Isto faz com que o Universo conspire a favor de uns e, literalmente, contra outros.

Sabe aquela pessoa que ninguém entende como deu certo, mas deu? E aquela que tinha tudo para viver uma vida maravilhosa, mas não viveu? É por ai que a realidade da existência humana caminha.

É claro que tais fatos ocorrem porque os pais, na sua quase totalidade, dão nomes para seus filhos sem um conhecimento prévio do que irão fazer com eles, usando, em geral, como critério para a escolha de um nome apenas o que lhes parece ser 
um som ou uma idéia bonita.

Muitos estragos acontecem na vida de um grande número de pessoas à partir daí.

O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantras adequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade.

Entretanto, para que isto possa acontecer é necessário que eu faça uma analise profunda da Experiência Interior que seu nome completo e a sua data de comemoração de aniversário a fizeram viver.

A partir daí posso, então, criar um Mantra que irá trabalhá-la da maneira que necessita.

É importante se entender que cada caso é um caso e que a solução capaz de modificar eficientemente a vida de uma pessoa só aparece através de um estudo pessoal que chamo de Reconstrução Psico-Física.

Nele, além de criar-lhe um Mantra Pessoal, analiso e sugiro qual é a melhor forma de usar seu nome social e profissionalmente, alterando sua grafia quando isto se revela como um procedimento capaz de torná-lo uma Marca bem mais forte.

 

FAZER UM TRABALHO DE TRANSFORMAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA PESSOA É FUNDAMENTAL NA 
MAIORIA DOS CASOS.

 

 

Apesar disto há muito anos, todos os anos, forneço através de programas de televisão, de rádio, jornais, revistas e através do meu Portal na Internet alguns Mantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ação.

E é muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e específica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenças inconscientes possam ser resolvidas.

Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.

Para que eu possa ajudá-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo não produzam os resultados que necessita, é necessário que agende uma consulta comigo para dar-mos início a transformação do seu sistema de crenças inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.

Há alguns anos atrás resolvi construir um Super Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade. Chamei-o de Teman.

Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2010 são os seguintes:

 

Bom dia, boa noite

Meu amor e muita grana

Coisas lindas vão rolando

Eu estou me encantando

e

Os cheiros que chegam com a chuva

Me mostram o sei que eu queria

Comemoram o tempo perdido

E aplaudem as conquistas queridas

 

 

Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de 2010. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha – que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 – levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

 

E agora os tão esperados Mantras para 2010

 

   

   Seu Uso…

 

O Mantra

 

 

Como Mantras Gerais para viver a virada de 2009 para 2010 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2010 use:

 

 

Um Ano Dourado 2010

e

Janela Aberta Para A Felicidade 2010

 

 

 

Para Ajudá-lo a Alavancar Sua Vida Material

 

  Simdogím Renúti Goáta Zengirêndu
 

 

Para Pessoas que tem Dificuldade de Focar seus Objetivos e Levá-los Adiante

 

 

 

Nizemônbi Bemfízel Vádun Ôgi

 

 

 

Para Desenvolver "Coração de Mãe" na Gestão dos Seus Negócios

Fico de Longe e Olho de Perto
 

 

Para Diminuir a Sua Ansiedade, Aumentar a Queima de Gorduras e Ajudá-lo a Emagrecer:


 

 Nérans Toginzídum Lédice Gônd
 

 

Para Combater a Depressão use:
 

 

Dún Zún Lúnder Pangdibóri

 

 

 

Para Abrir uma Estrada Nova em sua Vida


 

 

Iasiâmur Deréti Zô Gumômde

 

 

 

Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use:

Curará Curará Parará

 

 

Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio

 

 

Tunga Lunga Bunga Pongondonis

 

 

Para Anular Ansiedade e Pânico

 

 

Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi

 

 

 

Para Focar um Objetivo e Obter o Apoio do Universo na sua Realização


 

Bercotímo Panzúmos Múger Vín

 

 

Para Forçar um Acontecimento

Alonbegêni Zímbrid
 

Para Acelerar um Acontecimento Que se Deseja

Se Eu To Nessa Eu Quero Pressa

 

Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos:

 

Gitepúmi Zíp

 

 

Para Obter Apoio Total do Universo nas Caçadas que Empreendemos pela nossa Felicidade

Ôu Tú Vôm  Jác Mê Zôndra Típ Cândur Lêi Zí Lân Dúm
 

Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor

Detálas Gôndroz
 

  Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa
 

 

Djumzinando Limer

 

 

 

É com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mântrico. Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduzí-lo momentaneamente na Base 11 – que é o Universo para o qual nossa evolução caminha – com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu.

O Circuito Mantrico para 2010 é:

 

UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom  ======  Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

 

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.


 
Instruções para uso dos Mantras

Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa  “entrar em você” algumas vezes por dia através de 
seus órgãos sensoriais. 

Para que isto aconteça faça o seguinte:

Crie comunicações visuais com o Mantra e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.

Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o  Mantra  olhando no fundo de seus olhos.

Todos os dias escreva o  Mantra , de dez a quinze vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas  duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias. 

Todos os dias pronuncie o  Mantra  várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.

 

 

 Gilson Chveid Oen

Numerologia Científica e Engenharia Dimensional

 

 

 

 

»  E-Mail

 

 
 
 
Mantras – 2010
»   O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantras adequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade.
 
 
 
Sua Mesa – 2010
»  

Mas como o 3 de 2010 é formado pela fusão das experiências da Sala 2 com as da Sala 9, estas, de uma forma secundária como um pano de fundo, fornecerão, também, informações úteis para a elaboração de mesas em sintonia com a virada de 2009 para 2010.

 
 
 
Cores – 2010
»  

Entrar em 2010 vestindo Lilás mesclado com Tons de Amarelo, Branco e/ou Bronze seria perfeito. Pode-se usar isoladamente qualquer uma destas cores. Apesar disso, cada mês de 2010 estará em sintonia com freqüências de cor próprias, que são as seguintes:

 

http://2004_seta.swf

Sobre gelateriarhodes

VALORES. Comprometimento com a qualidade Transparencia,repeito e honestidade Estado de espirito pro ativo Senso de equipe Auto desenvolvimento Missao. Satisfazer,fidelizar pela qualidade e inovacao em produtos,criando um ambiente agradavel e com atendimento diferenciado e,com isso, geral resultados financeiros.Propiciar o autodesenvolvimento e participar de projetos sociais. VISAO. Ser a primeira Opcao em gelaterria e cafeteria nos mercados em que atua,oferencendo de maneira permanente,novidades com qualidade superior.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s